
O Governador comemorou o avanço nos resultados desde que o Programa foi criado, em 2007.
“Todos os envolvidos devem ser parabenizados, pois esse não é Programa pensado ontem, é algo que se estende há anos e que é posto em prática diariamente para que tenhamos a oportunidade de possibilitar as nossas crianças um futuro melhor por meio de uma educação de qualidade”, destacou Cid Gomes.
Na ocasião Cid Gomes também premiou as escolas com o certificado de Escola Nota Dez 2012.

Em sua quinta edição, a premiação é destinada às 150 escolas públicas que obtiveram os melhores resultados de alfabetização, tendo por base o Índice de Desempenho Escolar –

Alfabetização (IDE-Alfa) e às 150 escolas públicas que obtiveram os melhores resultados do 5º ano, tendo por base o Índice de Desempenho Escolar 5º ano – (IDE 5).
A iniciativa da premiação também prevê o apoio a 150 escolas que tenham obtido os menores resultados de alfabetização, no 2º ano e em Língua Portuguesa e Matemática, no 5º ano, respectivamente. 
No maciço duas escolas foram premiadas com nota 10: Marieta Cals em Capistrano e a Escola de Ensino Fundamental Maria de Lourdes Cosme, localizada na zona rural do município de Ocara.
Disponível em: http://josenidelima.blogspot.com.br/2013_06_24_archive.html acesso em: 30/04/2014 as 9:32 hs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário