Este modelo prático de apresentação sobre o método didático-pedagógico no ensino médio de embriologia, enriquece o aprendizado dos alunos a partir do momento que eles passam a agir junto com outros grupos de alunos a desenvolver meios criativos na organização, produzindo desenvoltura mental, corporal como gesticular no momento da apresentação do assunto, visualização de fotos, contatos com materiais em discussão, dentre outros meios essenciais.
A partir que os alunos aprontam todo material, vem a ajuda da tecnologia para que suas atividades tome amplo espaço envolta das escolas, aproximando os alunos com suas críticas falando do que aprendeu, não gostou, suas dificuldades, os maiores desafios, facilidades e gosto pelo tema que está sendo comentado. Assim, mais conhecimento vão surgindo sobre o determinado assunto e transmitindo novas formas de lidar com o aprendizado dentro e fora do ambiente escolar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário